quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dragon Hunter

            Skjor era de um mundo que para nós parece estranho, mas existe mesmo. Ele é um planeta de outra galáxia chamado Skyrim. Lá existem ogros, trolls, gigantes, animais híbridos, nórdicos, elfos, mamutes, dragões, etc.
Skjor já morreu, e foi em combate. Um dragão de gelo atacou Whiterun, um pequeno vilarejo, que casualmente, era onde Skjor morava. O vilarejo era rodeado por montanhas, mas nada que impedisse o dragão de atacá-los. Ele era um dragão macho, um dos lideres da região.
Por sorte do pessoal do vilarejo, eles tinham magos de batalha muito bem equipados, um deles era Skjor, um veterano caçador de dragões. Ele já sobreviveu a várias batalhas contra dragões e gigantes, mas nunca ele havia enfrentado um dragão de gelo. Essa foi a sua primeira e última vez. O que os guardas de Whiterun, Skjor e os Templários (grupo de guerreiros do vilarejo) não sabiam era que era uma nova batalha por disputa de território.
Eram gigantes, arqueiros, o dragão, trolls, e Aela, que neste momento se revela como a traidora dos Templários. Skjor ficou chocado:
− Aela? Por quê?
− Eu não agüentava mais aquela coisa de só ser mandada, e mandada!
− Mas eu deixava você fazer o que quisesse! Não entendo o porquê!
− Agora já errei, já está feito...
− Nós seremos obrigados a atacar você! Mas não queremos... Arqueiros!
− Se é assim, ATACAR!
Quem começou a matança foram os trolls e os gigantes, mas os arqueiros tomaram conta desse problema. Agora eles deviam tomar conta dos arqueiros inimigos.
Skjor foi para a torre mais alta e começou a atacar Aela com seu arco, mas ela resistiu bravamente em cima de seu dragão, e ainda revidou tentando congelar Skjor.
O bravo vilarejo de Whiterun estava resistindo bravamente ao ataque surpresa, até que sobrou somente o dragão de gelo. Skjor e seus únicos três arqueiros restantes estavam atacando intensamente o dragão que dava rasantes muito ameaçadores. Até que um último rasante quase decepou sua cabeça, mas graças aos arqueiros, quando Aela iria dar outro rasante, o dragão foi morto, mas infelizmente, em sua queda, Skjor acabou ficando em baixo dele, sendo sufocado até morrer.
O povoado valente agradeceu a ele e ao mesmo tempo quando choravam de alegria por terem resistido, choravam de tristeza por causa de seu maior herói falecido em campo de batalha.
Morreu como um verdadeiro e histórico herói, tanto que fizeram uma estátua em sua homenagem.
Sua família ficou sem base alguma. Pelo menos, ele havia deixado um único herdeiro de sua valentia, Mahrkov. Uma nova história iria se fazer concreta...

                                                                (Estória baseada no jogo "The Elder Scrolls V - Skyrim")



                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário